sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Estamos no fim de ano 2018 já está ai, e nessa época costumamos fazer metas para que o próximo ano seja melhor do que anterior. E sabemos que os sonhos de Deus são maiores e melhores que os nossos. Então nesse ano entregue sua vida ao Pai confia nele e ele tudo fará, porém você deve se esforça para que tudo de certo.
Estude a palavra de Deus, jejue pra que seu espirito seja mais forte que sua própria carne, aprenda uma nova linguá ( inglês, espanhol, francês etc..) cresça no seu ministério, pregue a palavra pra primeira pessoa que você vê a sua frente, se dedique. Se está cursando o vestibular estude mais, se está na faculdade se dedique a ela ou se dedique ao seu trabalho porem acima de tudo se dedique ao reino dos céus, estando com Deus ele cuida da sua vida.
 Esta precisando de um motivo pra acordar amanhã ? esta cansado da monotonia do dia a dia ? Então embarque nessa aventura de trabalhar pra o reino de Deus.
       
Em seguida dizia a todos: se alguém quer vir após a mim, negue-se a si mesmo, tome cada                  dia a sua cruz e, siga-me          
Pois quem quiser salvar a sua vida, perde-la-a; mas quem perder a sua vida por de mim, esse              a  salvará         
Pois, que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se, ou prejudicar-se a si                      mesmo ?  
Lucas 9; 23 ao 25

Você pode perder o mundo mais vai ganhar a si mesmo Amém, tenha um ano abençoado.

0 comentários:

Sobre mim

Amo conhecer a vida porém de uma forma diferente, pela visão cristã e através desse blog compartilha essa visão.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate