segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Vocês já perceberam que em tudo que colocamos Deus é bom, se colocamos nosso tempo nele, o tempo se torna mais agradável sabe por que ?
Porque aprendemos a viver o presente, paramos de olhar para os nossos erros do passado, para as nossas angustias do passado, porque Deus as curou e aceitou nós do jeitinho que somos e nos ama, e agora devemos focar em melhorar nosso presente em agradar o pai, pois estamos gratos por tudo que ele fez, e quando se está grato tem vontade de retribuir todo esse amor pois que ver o Pai feliz, seguindo o caminho certo os sonhos dele, não deixando que nenhum problema do presente nós afete pra nós fazer desistir, pois confiamos nele e sabemos que o futuro não nos pertence e sim a Deus, mesmo em momentos de medos ou  ansiedades podemos repousar no pai e confiar.
Descansa no senhor, e espera nele.
Quando colocamos Deus em nossos relacionamentos; Seja relacionamentos da família, amizades, ou amorosos quando Deus habita tudo se transforma, as vezes aquela familía que vivia brigando, que nunca tem um momento de paz, quando consagramos essa famíla, cada pessoa dessa casa pode se transforma, porque mesmo que sendo só uma pessoa mudada as pessoas ao seu redor notam essa diferença e acham bom e isso faz com que as pessoas ao seu redor também queiram mudar. Nas amizades a mesma coisa as pessoas vem o seu brilho ou elas vão gostar ou elas não vão gostar, porem independentemente vai surgir algum efeito sobre essas pessoas seja agora ou mais pra frente.
No seu trabalho na sua escola, Deus habitando em você, acaba que você vai ser a luz pra todas as pessoas ao seu redor. É os seus projetos seja na escola, trabalho ou sonho vão sendo realizados através de seu esforço e da vontade de Deus, tudo conforme a vontade dele, que é boa e perfeita
Amem como o nome do blog diz Seja Luz pra todos os que estão ao seu redor, fiquem em paz juntamente a essa musica que me inspirou bastante hoje..



0 comentários:

Sobre mim

Amo conhecer a vida porém de uma forma diferente, pela visão cristã e através desse blog compartilha essa visão.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate