sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Muitas pessoas acha essa palavra ''Rotina" um quanto chata e logo a posiciona como monótoma, mas sem a rotina tudo fica desgovernado sem saber o que fazer, só simplesmente deixa pra pensar na hora, ok que também não precisamos ser uma pessoa extremamente paranoica com o que fazer com o tempo, mas organizar, pensar um pouco traz muito mais clareza e menas dor de cabeça. E na nossa  vida espiritual também não é diferente, precisamos dessa rotina pra organizar estudos bíblicos, oração, louvores e etc.
Temos que admitir que nem todo dia a gente acorda e já quer abrir a bíblia, cantar um louvor e tudo mais. Primeiramente você toma o café da manhã vai pro trabalho, escola, assistir Televisão, mexer no computador, Internet e etc, e ficamos com aquela vozinha na cabeça ''Eu tenho que ler a bíblia fazer isso aquilo mas eu to com tanta coisa pra fazer, então mais tarde eu faço isso'' Mas sabe porque fica essa voz na sua cabeça ? E porque você não encaixou Deus na sua rotina, na sua agenda.
Porem muita gente fala que tem que acordar cedo, que fica ocupado o dia inteiro e tals,  mas galera sempre sobra tempo no seu dia pra ter sua rotina com Deus sabiam ? E tem um versículo pra te ajudar.
Buscai, assim, em primeiro lugar, o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas. 
Assim vemos que a rotina espiritual é até mais importante que a nossa rotina do dia a dia. As qualidade uma rotina espiritual são varias.Ter uma rotina espiritual nos ajuda a se conectar diariamente com o Pai, não nos deixa esfriar espiritualmente e principalmente nos afasta da inconstância espiritual.
Porem jamais devemos deixar que vire sempre a mesma mesmice devemos sempre ir mais a fundo, mudar a rotina, renovar, pedir orientação a Deus, então diferente das outras rotinas, a espiritual e pra ser um empurãozinho, uma organização do nosso tempo com Deus, mas se quiser orar mais ore, se quiser fazer um jejum diferente faça, o proposito e esse ir cada vez mais fundo.


0 comentários:

Sobre mim

Amo conhecer a vida porém de uma forma diferente, pela visão cristã e através desse blog compartilha essa visão.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate