quarta-feira, 28 de março de 2018

Existem situações em nossas vidas que não conseguimos resolver sozinhos e só Jesus pode nos ajudar nessas situações, e é por isso que temos que passar certas dificuldades em nossas vidas, porque nessas situações entendemos que não vai ser o dinheiro que ira nós ajudar, não vai ser as pessoas ao nosso redor, não vai ser os vícios, vai ser só Deus pra nós ajudar.
Temos que entender que  Deus todo poderoso nos ama como filhos e caramba tem noção disso, ele ouve nossas orações, ele quer estar ao nosso lado basta você abrir seu coração. Ele que cuidar da gente todo tempo, tem medo que nós machuquemos com as coisas do mundo, ''tipo um pai como medo que seu filho caia da bicicleta e rale seus joelhos''
Sabe as pessoas hoje em dia estão ansiosas, deprimidas, preocupadas em resolver tudo transformam um simples problema em uma grande depressão, elas não tem onde se orientar, estão perdidas!! Mas temos que entender que quando se tem Deus em seu coração tudo se torna mais agradável pois temos em quem confiar, tem alguém que acredita em seu potencial alguém que pode abrir portas em sua vida, Mas entenda não e no seu tempo e no tempo de Deus, o tempo dele e diferente do nosso, mas garanto e agradável.
Quando você depende de Deus tudo se torna diferente, você passar a ter menos medo do fracasso, passa a ser mais perseverante em seus projetos.
Ponha a sua vida nas mãos do senhor, confie nele, e ele o ajudará.
Salmos 37;5
Não adianta querer fazer tudo pela força de seu braço, querer ser o único que governa sua vida e simplesmente pedir que Deus a abençoe, Deus quer mais que isso, ele quer mais que uma pequena parte de sua vida ele quer participar de todos seus projetos, ele quer que ter intimidade com você ser seu amigo quer que sejamos a sua imagem e semelhança, pra que assim possamos ser luzes na vida do nosso próximo.
Eu sou a videiras, vós, as varas, quem está em mim, e eu nele, este dá muito fruto, porque sem mim nada podereis fazer.
João 15:5

0 comentários:

Sobre mim

Amo conhecer a vida porém de uma forma diferente, pela visão cristã e através desse blog compartilha essa visão.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate