segunda-feira, 9 de abril de 2018

O que você tanto espera ? um sinal, um empurrão, a segunda feira rsrs. Quer uma dica se renda logo ao amor maravilho de Deus!! sabe o nosso erro e querer ficar sempre na zona de conforto se você sente esse chamado vá cumprir-lo, se sente vontade de escrever do amor de Deus escreva, se sente vontade de cantar, de tocar algum instrumento de falar de Deus para o seu amigo, seu vizinho vá e faça, não fique com medo do que as pessoas ao seu redor vão pensar de você.
Sabe as vezes eu tenho esse defeito porém quando sinto Deus cuidando de mim, me confortando me amando não tem como eu ficar quieta, eu ficar calada, da vontade de gritar de chorar de falar dele para todos que eu conheço, e é por isso que estou escrevendo nesse Blog e no Instagram, pois tudo que eu escrevo é o que sinto, e o que eu quero passar para as pessoas e claro pra mim mesma, não tem um post nesse blog que não seja pra mim também. E esse e o proposito do evangelho sentir essa paixão queimar dentro de nós e querer acender esse amor no coração do nosso próximo.

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3: 15,16
Saia da sua zona de conforto, lembre-se Jesus não da uma cruz mais pesada do que possamos suportar, então você e capaz sim é capaz de conseguir ler a bíblia inteira e claro lê ela com ótima compreensão, e capaz de falar do envagelho sim, sabe por que ?
Porque quando buscamos e permitimos que o espirito santo nos guie grandes coisas e capaz de fazer entre nós. Então corra em direção ao espirito santo e ao Pai.

0 comentários:

Sobre mim

Amo conhecer a vida porém de uma forma diferente, pela visão cristã e através desse blog compartilha essa visão.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Translate